jueves, 29 de septiembre de 2016

Projeto PÓIESIS Arte.Cura.Sustentabilidade






Namastê! Para os que ainda não me conhecem, sou Luz Guevara e estou morando na Chapada faz uns dois anos. Estudante de Acupuntura e Artista Nata, trabalho pintando murais, tatuando e, recentemente me desenvolvendo como Shiatsuterapeuta e Acupunturista.
Graças ao ((Universo)) estou trabalhando em casa, coisa que adoro! Aos poucos o Estúdio de Tattoo e o Ateliê estão sendo criados, mas ainda falta muita coisa para funcionar mesmo. Para isso decidi abrir um espaço – EM CASA - para dar oficinas de Arte (desenho, pintura e escultura) junto aos amigos que botam fé nesse sonho.

E assim nasce o PÓIESIS, um dia de Troca e Criatividade, transformando e reutilizando diversos materiais, expondo e brindando nossos potenciais.
O objetivo do projeto PÓIESIS é de dar vida aos espaços, transformando os ambientes em lugares de inspiração. No caso o Ateliê-Estúdio.
PÓIESIS significa a ação ou a capacidade de produzir ou fazer alguma coisa, especialmente de forma criativa.

No sábado 8 de Outubro, a Casa fica ABERTA para as TROCAS CRI-ATIVAS e ECO-ECONOMIA.
A partir das 10:00 hs vai rolar :)

*FLASH TATTOO DAY
- Pastas com Flash tattoos, desenhos prontos para serem tatuados e trabalhos em FREE HAND (máx 10 x 10) com 40 % de desconto.
- Além disso, quem quiser olhar, trocar ideias ou/e marcar uma tattoo fora da pasta dos Flash Day também rola desconto ;)
*ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
-Leites vegetais de castanhas da Isa
- CozinhAtiva com Luanna Franço
* BAZAR: - O chamado é para desapegar e intercambiar roupas, calçados, tecidos...... onde vc pode deixar ou levar alguma coisa ;)
*MAGIA E CURA
- Leitura de Aura e Tarot ~ Ambar Yanina
- Terapias Vitalistas: shiatsu, massagem ayurvédica e reflexologia ~ Felipe Corrêa ~ Carla Mori ~ Joana Queiroz
- Exposição de Obras ~ Luz Guevara ~ Lavannya
- Dança e Música ao Vivo com Alisson e Ambar Yanina
- Pintura ao Vivo com Luz Guevara
- Apresentação de Rapé Kalungueiro e Aplicadores Artesanais
- Produtos Naturais Odoyá (cosméticos bioagradáveis)
–Águas Florais
*PONTO DE TROCAS CRIATIVAS
Quem tiver a fim pode colaborar trazendo coisas para Trocar, ou Doar para o espaço; Móveis, antigos ou rústicos, para restauração, Tintas de qualquer espécie, apetrechos e ferramentas para criação de arte de todo tipo, espelhos, vidro e cerâmica para reutilização. Conhecimento, experiências de bagagem com Kleyton: mercado solidário de sementes ( orgânicas) e mudas, divulgação de serviços e mão de obra, , consultoria alternativa (água negra e cinza, energia alternativa integrada, interação com Gaia, entre outros). 


AXÉ!!!!


quem quiser participar  e seguir o evento pode entrar no seguinte link:

https://www.facebook.com/events/1097841726969567/





No hay comentarios:

Publicar un comentario